Está aberta a corrida para o Oscar da gestão da experiência omnicanal no Brasil. Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2026.

Participe da 26ª edição do Prêmio Consumidor Moderno e coloque sua empresa entre as mais admiradas do Brasil.

INSCREVA-SE AGORA

O reconhecimento que consagra empresas capazes de transformar a gestão de cientes em excelência e experiência em legado.


Agora é a sua chance de provar que sua empresa prioriza a gestão e a centralidade do cliente na construção da estratégia de negócios.


Ser finalista já é um reconhecimento de prestígio. Ser vencedor é conquistar o selo de qualidade na gestão da experiência omnicanal no Brasil.


Confira abaixo os melhores momentos da última edição, que foi realizada em junho de 2025.

Preencha o formulário e mostre que sua empresa está entre as melhores.

Para se inscrever, por favor preencha seus dados no formulário abaixo.

Ao informar meus dados, eu li e concordo com o Aviso de Privacidade e concordo em receber comunicações.