O primeiro passo para
sua noite de glória começa aqui.
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É com muita alegria que recebemos sua intenção em participar da 26ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. Afinal, nada melhor do que ter seu trabalho reconhecido pelo mercado. A Consumidor Moderno acumula três décadas dedicadas à melhoria contínua da experiência omnicanal, e esse reconhecimento é o ponto alto desse trabalho. A coordenação técnica, a análise e os insights são de responsabilidade da CX Brain, Unidade de Inteligência de Dados ligada ao Grupo Padrão.
É com muita alegria que recebemos sua intenção em participar da 26ª edição do Prêmio Consumidor Moderno. Afinal, nada melhor do que ter seu trabalho reconhecido pelo mercado. A Consumidor Moderno acumula três décadas dedicadas à melhoria contínua do atendimento ao consumidor, e o Prêmio Consumidor Moderno é o ponto alto desse trabalho.
Para se inscrever, por favor preencha seus dados no formulário abaixo.
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Participe! Estamos torcendo por você.
A seguir, um resumo da metodologia do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente.
Participe! Estamos torcendo por você.
A seguir, um resumo da metodologia do PCM.
Condições
O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente é oferecido a Empresas, BPOs/ CPOs, Parceiros e Fornecedores de Soluções além de Categorias Especiais.
Somente Empresas que atendam o consumidor e BPOs/CPOs que fornecem serviços terceirizados de atendimento podem se inscrever. Já a categoria Parceiros e Fornecedores de Soluções abrange as empresas que prestam serviços a outras empresas. Por fim, empresas e profissionais do ano, eleitos pelo voto popular, são premiados nas Categorias Especiais.
Condições
O Prêmio Consumidor Moderno é oferecido a Empresas Contratantes, BPOs/ CPOs, Parceiros e Fornecedores de Soluções e Categorias Especiais.
Somente Empresas Contratantes e BPOs/CPOs que atendam o consumidor final podem se inscrever. Já a categoria Parceiros e Fornecedores de Soluções abrange as empresas que prestam serviços a outras empresas. Por fim, empresas e profissionais do ano, eleitos pelo voto popular, são premiados nas Categorias Especiais.
Empresas
O processo de avaliação do reconhecimento divide-se em três fases. Na primeira, é preciso preencher dois formulários on-line com dados sobre a própria estrutura de atendimento e sobre a avaliação de parceiros e fornecedores de soluções.
As melhores empresas avançam para a fase seguinte, na qual será aplicada a metodologia de “Cliente Oculto” sob responsabilidade da OnYou para verificar, na prática, os indicadores informados na fase anterior.
Na terceira e última fase, a CX Brain compara os dados informados na primeira fase com que foi coletado na segunda. Todas as fases têm uma pontuação e, ao final, vence a empresa com a maior nota ponderada.
Empresas Contratantes e BPOs/CPOs
O processo de avaliação do PCM divide-se em três fases. Na primeira, é preciso preencher dois formulários on-line com dados sobre a própria estrutura de atendimento e sobre a avaliação de parceiros e fornecedores de soluções.
As melhores avançam para a fase seguinte, na qual será aplicada a metodologia de “Cliente Oculto” para verificar, na prática, os indicadores informados na fase anterior.
Na terceira e última fase, a CX Brain compara os dados informados na primeira fase com que foi coletado na segunda. Todas as fases têm uma pontuação e, ao final, vence a empresa com a maior nota ponderada.
Parceiros e Fornecedores de Soluções
Nesta categoria, concorrem empresas que fornecem serviços de tecnologia e comunicação para outras empresas. Não há necessidade de preencher formulários, pois a CX Brain elabora uma lista de empresas para avaliação a partir de sua relevância no mercado.
Nesta fase, Empresas e BPOs/CPOs podem incluir um Parceiro e Fornecedor de Solução de sua preferência que não esteja listado, o qual é dividido por segmento de atuação, e a classificação final é obtida a partir da avaliação recebida por Empresas e BPOs/CPOs.
Parceiros e Fornecedores de Soluções
Nesta categoria, concorrem empresas que fornecem serviços para outras empresas. Não há necessidade de preencher formulários, pois a CX Brain elabora uma lista de empresas para avaliação a partir de sua relevância no mercado.
Nesta fase, Empresas Contratantes e BPOs/CPOs podem incluir um Parceiro e Fornecedor de Solução de sua preferência que não esteja listado, o qual é dividido por segmento de atuação, e a classificação final é obtida a partir da avaliação recebida por Empresas Contratantes e BPOs/CPOs.
Categorias Especiais
Os indicados às Categorias Especiais são escolhidos a partir dos resultados finais do Prêmio, para contemplar os profissionais e as empresas que mais se destacaram ao longo da avaliação na excelência da gestão voltada ao cliente.
Os profissionais são premiados em duas categorias: CEO do Ano, para os líderes mais destacados do ano, e Hall da Fama, para profissionais C-level da área de experiência do cliente. O prêmio de Empresa do Ano é concedido aquela que obtiver a maior votação popular (on-line) entre o conjunto de empresas vencedoras de segmentos que tiveram as maiores médias apuradas no estudo.
Categorias Especiais
Por fim, os indicados às Categorias Especiais surgem a partir dos nomes apontados no preenchimento dos formulários de inscrição. Quem obtiver mais indicações é selecionado para uma votação aberta ao público.
Os profissionais são premiados em duas categorias: CEO do Ano, para qualquer pessoa que ocupe o cargo, e Hall da Fama, para profissionais de qualquer cargo do setor de Relacionamento. O Prêmio de Empresa do Ano é concedido àquela que obtiver as maiores médias entre as vencedoras dos segmentos avaliados.
Este é um resumo da mecânica do Prêmio Consumidor Moderno. Para saber mais, clique aqui.
Este é um resumo da mecânica do
Prêmio Consumidor Moderno.
Para saber mais, clique aqui