Integrar o ambiente digital com um atendimento personalizado e humanizado representa um desafio significativo, particularmente em um mercado que ainda busca o melhor desenho para uma estratégia omnicanal.


O Mapa Brasileiro do CX 2023 traz vários estudos e uma grande quantidade de dados inéditos, com a curadoria da CX Brain, para revelar o potencial de negócios do ecossistema de CX no País.


Os dados do último ranking de BPOs/CPOs mostram como a integração do ambiente digital com um atendimento personalizado tem um grande impacto nos modelos de negócio, que, agora, enfrentam uma transição dolorosa. Além disso, o Mapa traz muitas tendências, artigos exclusivos com as ideranças do ecossistema e matérias exclusivas abrangendo a ascensão das Inteligências Artificiais e o engajamento da força de trabalho, um desafio imenso quando consideramos a integração da Geração Z.


Faça o download gratuitamente agora mesmo e direcione a trajetória da sua empresa rumo a bons negócios em CX.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.