1° evento a unir as melhores práticas de IA interligadas a CX.


23/04 – Evento Híbrido

Neste evento inédito, quem mais entende de CX vai apresentar um conteúdo atualizado e especializado sobre a aplicação da Inteligência Artificial para desenvolver uma Experiência do Cliente completa.

 

Na ocasião, vamos falar sobre:

 

👉🏻 Como usar IA na Experiência do Cliente?

👉🏻 Os principais cases de sucesso da área.

👉🏻 Onde encontrar as referências para aplicar IA.

👉🏻 A diferença entre usar IA e usar bot.

👉🏻 E muito mais.

 

Além do conteúdo rico, é uma oportunidade de ouro para fazer networking com decisores de grandes empresas, que possuem o compromisso de tornar a IA generativa prática para o seu negócio.

 

Participe do evento e leve insights únicos para colocar seu negócio em destaque no mercado.

Você está preparado para incorporar a IA em sua empresa? Garanta sua vaga.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.