Na nova Era da experiência, alcançar a excelência é um desafio que pede dedicação total ao CX e à inovação – e muitas empresas brasileiras já se tornaram especialistas nisso. 


Por meio deste e-book, você conhecerá as empresas que se destacam quando o assunto é experiência do cliente. Também vai entender como elas pensam e traçam o caminho para a excelência.


Baixe o e-book para: 


  • Compreender as oportunidades do CX: A experiência do cliente é capaz de transformar as empresas em empresas melhores. 


  • Aprender com os melhores: Conheça as empresas que se destacam nos produtos e serviços que oferecem aos clientes. 


  • Inspirar-se com histórias de sucesso: Saiba quais estratégias e pensamentos dos profissionais elevam o nível do CX.


Fique por dentro de tudo o que aconteceu na 24ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente e inspire-se em quem está no topo. 


Baixe o nosso e-book gratuito e comece a sua jornada para a excelência em serviços ao cliente.

Faça o download GRATUITO do ebook:

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.