Dados, multicanalidade, CX: estratégias de harmonização das relações de consumo.
O excesso de judicialização das relações de consumo é um problema crônico do Brasil, e as empresas precisam combater essa realidade custosa para toda a economia do País.
Assim, reunimos os melhores insights do evento A Era do Diálogo no ebook “Dados, multicanalidade, CX: estratégias de harmonização das relações de consumo”, trazendo caminhos para mudar essa realidade.
Neste e-book, você vai encontrar:
- O potencial não aproveitado do Consumidor.gov: como as empresas podem usar corretamente a plataforma para desburocratizar as relações de consumo.
- A atualidade do Código de Defesa do Consumidor (CDC): o conjunto de normas e princípios pode ser o seu maior aliado no combate à judicialização.
- Os desafios da multicanalidade: integrar canais, tornando a experiência no atendimento fluida e contínua, ainda é um grande desafio para as empresas.
- Ética e responsabilidade nas relações de consumo: além de desenvolver soluções tecnológicas empáticas e éticas, é preciso entender que o telefone ainda é o canal mais democrático e acessível.
- O poder dos dados: o uso correto das informações pode melhorar relacionamentos e diminuir a judicialização
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e transforme a forma como a sua empresa
lida com as relações de consumo.