Você conhece a importância do SXO para a estratégia on-line da sua empresa?


A competição pelo clique e atenção do consumidor no ambiente on-line é cada vez maior, e só se destaca a empresa que utilizar as estratégias mais avançadas e inovadoras.


É preciso entregar conteúdo relevante e experiência. Nesse sentido, surge o SXO, uma junção do UX (User Experience) com o SEO (Search Engine Optimization).


Mas, como implementar o SXO no dia a dia? Alguns caminhos prévios precisam ser seguidos para que a estratégia gere frutos na prática. Sabendo disso, a NeoAssist, em parceria com a Consumidor Moderno, lança o e-book “SXO: quando o SEO se une à experiência do usuário”.


Faça o download e conheça as dicas de como colocar em prática a estratégia que pode aumentar o destaque dos conteúdos da marca nos buscadores, diminuir a taxa de rejeição e melhorar a experiência do cliente on-line.


A hora de sair na frente e melhorar os resultados da sua empresa é AGORA!

Preencha o formulário e baixe o material.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.