Como está a preocupação das empresas com a saúde mental? Confira neste estudo.
Como está a preocupação das empresas com a saúde mental? Confira neste estudo.
A primeira fase do estudo do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente foi finalizada, e já temos resultados importantes que mostram como está o atendimento das empresas hoje, com dados reais.
Para o estudo de 2024, tivemos:
● Mais de 470 empresas inscritas.
● 330 empresas qualificadas na primeira fase.
● 54 segmentos de mercado.
● 40 segmentos de tecnologia e serviços para
empresas contratantes.
● 670 fornecedores listados, sendo 480 parceiros
de tecnologia.
Neste recorte em questão, você vai conseguir visualizar:
✔ Práticas de saúde mental para atendimento.
✔ Uso de sites de reclamação.
✔ Quantas empresas investem em saúde mental.
✔ As áreas que mais recebem investimentos de saúde mental.
Entenda o nível de comprometimento das empresas com essa pauta tão importante, baixando este estudo, e reflita sobre como a sua empresa está neste cenário.
A primeira fase do estudo do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente foi finalizada, e já temos resultados importantes que mostram como está o atendimento das empresas hoje, com dados reais.
Para o estudo de 2024, tivemos:
● Mais de 470 empresas inscritas.
● 330 empresas qualificadas na primeira fase.
● 54 segmentos de mercado.
● 40 segmentos de tecnologia e serviços para
empresas contratantes.
● 670 fornecedores listados sendo 480 parceiros
de tecnologia.
Neste recorte em questão, você vai conseguir visualizar:
✔ Práticas de saúde mental para atendimento.
✔ Uso de sites de reclamação.
✔ Quantas empresas investem em saúde mental.
✔ As áreas que mais recebem investimentos de saúde mental.
Entenda o nível de comprometimento das empresas com essa pauta tão importante, baixando este estudo, e reflita sobre como a sua empresa está neste cenário.
Baixei agora o material exclusivo preenchendo o formulário e entenda o panorama da saúde mental nas empresas hoje, segundo dados do estudo da CX Brain.
Baixei agora o material exclusivo preenchendo o formulário e entenda o panorama da saúde mental nas empresas hoje, segundo dados do estudo da CX Brain.
Seus dados estão protegidos conosco.
Há 25 anos, a Consumidor Moderno promove um estudo com o objetivo de entender qual é o nível do atendimento das empresas hoje e, assim, reconhecer aquelas que se destacam no ecossistema de CX.
A primeira fase do estudo é eliminatória e consiste em analisar os formulários com as informações preenchidas pelas empresas, entender as ferramentas utilizadas no atendimento e definir uma nota de corte.
Oriente a sua estratégia de CX com informações validadas em campo, por meio de um estudo detalhado com foco na Experiência do Cliente.
Há 25 anos, a Consumidor Moderno promove um estudo com o objetivo de entender qual é o nível do atendimento das empresas hoje e, assim, reconhecer aquelas que se destacam no ecossistema de CX.
A primeira fase do estudo é eliminatória e consiste em analisar os formulários com as informações preenchidas pelas empresas, entender as ferramentas utilizadas no atendimento e definir uma nota de corte.
Oriente a sua estratégia de CX com informações validadas em campo, por meio de um estudo detalhado com foco na Experiência do Cliente.