Como está a preocupação das empresas com a saúde mental? Confira neste estudo. 

Como está a preocupação das empresas com a saúde mental? Confira neste estudo. 

A primeira fase do estudo do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente foi finalizada, e já temos resultados importantes que mostram como está o atendimento das empresas hoje, com dados reais. 


Para o estudo de 2024, tivemos:


● Mais de 470 empresas inscritas.

330 empresas qualificadas na primeira fase.

54 segmentos de mercado.

40 segmentos de tecnologia e serviços para

empresas contratantes. 

670 fornecedores listados, sendo 480 parceiros

de tecnologia. 


Neste recorte em questão, você vai conseguir visualizar:


✔ Práticas de saúde mental para atendimento.

✔ Uso de sites de reclamação.

✔ Quantas empresas investem em saúde mental.

✔ As áreas que mais recebem investimentos de saúde mental. 


Entenda o nível de comprometimento das empresas com essa pauta tão importante, baixando este estudo, e reflita sobre como a sua empresa está neste cenário. 

A primeira fase do estudo do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente foi finalizada, e já temos resultados importantes que mostram como está o atendimento das empresas hoje, com dados reais.  


Para o estudo de 2024, tivemos:


● Mais de 470 empresas inscritas.

● 330 empresas qualificadas na primeira fase.

● 54 segmentos de mercado.

● 40 segmentos de tecnologia e serviços para

empresas contratantes. 

● 670 fornecedores listados sendo 480 parceiros

de tecnologia. 


Neste recorte em questão, você vai conseguir visualizar:


✔ Práticas de saúde mental para atendimento. 

✔ Uso de sites de reclamação. 

✔ Quantas empresas investem em saúde mental. 

✔ As áreas que mais recebem investimentos de saúde mental. 


Entenda o nível de comprometimento das empresas com essa pauta tão importante, baixando este estudo, e reflita sobre como a sua empresa está neste cenário. 

Baixei agora o material exclusivo preenchendo o formulário e entenda o panorama da saúde mental nas empresas hoje, segundo dados do estudo da CX Brain. 

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Há 25 anos, a Consumidor Moderno promove um estudo com o objetivo de entender qual é o nível do atendimento das empresas hoje e, assim, reconhecer aquelas que se destacam no ecossistema de CX.


A primeira fase do estudo é eliminatória e consiste em analisar os formulários com as informações preenchidas pelas empresas, entender as ferramentas utilizadas no atendimento e definir uma nota de corte.


Oriente a sua estratégia de CX com informações validadas em campo, por meio de um estudo detalhado com foco na Experiência do Cliente. 

Há 25 anos, a Consumidor Moderno promove um estudo com o objetivo de entender qual é o nível do atendimento das empresas hoje e, assim, reconhecer aquelas que se destacam no ecossistema de CX.


A primeira fase do estudo é eliminatória e consiste em analisar os formulários com as informações preenchidas pelas empresas, entender as ferramentas utilizadas no atendimento e definir uma nota de corte.


Oriente a sua estratégia de CX com informações validadas em campo, por meio de um estudo detalhado com foco na Experiência do Cliente.