Conheça as estratégias que estão moldando o futuro da comunicação com o cliente


Neste painel exclusivo do CONAREC 2024, CEOs de grandes marcas, como Coca-Cola, Hyundai e Seara, compartilham as soluções que estão transformando a forma como as empresas se conectam com os seus clientes no cenário omnicanal. 


Com ele, você vai descobrir a melhor forma de usar dados, entender interações e construir mensagens certeiras para oferecer uma experiência excepcional a um público cada vez mais segmentado e exigente. Em um mercado cada vez mais competitivo, essas estratégias podem ser o diferencial que sua empresa precisa para se destacar. 


Mas atenção: o acesso ao painel ficará disponível por tempo limitado. Não deixe passar a oportunidade de absorver insights valiosos diretamente de quem está à frente das maiores marcas do mercado. 


Garanta seu acesso agora e esteja pronto para levar a experiência do cliente da sua empresa a um novo nível. 

Conheça as estratégias que estão moldando o futuro da comunicação com o cliente


Neste painel exclusivo do CONAREC 2024, CEOs de grandes marcas, como Coca-Cola, Hyundai e Seara, compartilham as soluções que estão transformando a forma como as empresas se conectam com os seus clientes no cenário omnicanal. 


Com ele, você vai descobrir a melhor forma de usar dados, entender interações e construir mensagens certeiras para oferecer uma experiência excepcional a um público cada vez mais segmentado e exigente. Em um mercado cada vez mais competitivo, essas estratégias podem ser o diferencial que sua empresa precisa para se destacar. 


Mas atenção: o acesso ao painel ficará disponível por tempo limitado. Não deixe passar a oportunidade de absorver insights valiosos diretamente de quem está à frente das maiores marcas do mercado. 


Garanta seu acesso agora e esteja pronto para levar a experiência do cliente da sua empresa a um novo nível. 

Inscreva-se para acessar o painel.

Inscreva-se para acessar o painel.

Ao informar meus dados, eu li e concordo com o Aviso de Privacidade e em receber comunicações.

Um CX mais humano e criativo faz toda a diferença para mais empatia, transparência e clareza na comunicação em toda a jornada. A pauta é tão urgente e relevante que será tema da próxima edição do CONAREC

CX super-humano: emocional, criativo e exponencial.


E enquanto ele não chega, confira o painel na íntegra que ocorreu no CONAREC 2024 e tenha o insight que transformará o consumidor em cliente!

Um CX mais humano e criativo faz toda a diferença para mais empatia, transparência e clareza na comunicação em toda a jornada. A pauta é tão urgente e relevante que será tema da próxima edição do CONAREC

CX super-humano: emocional, criativo e exponencial.


E enquanto ele não chega, confira o painel na íntegra que ocorreu no CONAREC 2024 e tenha o insight que transformará o consumidor em cliente!

ACESSAR PAINEL

💙 9 e 10 de setembro


💚 CX super-humano: emocional, criativo e exponencial. 

💙 9 e 10 de setembro


💚 CX super-humano: emocional, criativo e exponencial.