Após dois anos de pandemia, isolamento social e alterações de rotina, o consumidor repensou suas prioridades e valores.


Agora, conhecido como “reimaginado”, ele espera apoio das marcas para colocar em prática ações que acredita serem importantes para consolidar essa mudança de atitude. Cabe às empresas atender às novas necessidades, mas por onde começar?


Descubra neste e-book exclusivo da Consumidor Moderno em parceria com a Accenture:

"Reimaginados: novos valores dos consumidores

trazem oportunidades de mercado". Encontre as

respostas para perguntas-chave:


  • Quem é o consumidor reimaginado e por que ele é tão importante para as empresas?


  • O que motiva esse novo consumidor?


  • Quais atitudes de marcas são mais valorizadas por ele?


  • Como as empresas podem entender o que precisa ser feito a partir de agora e colocar isso em prática?


  • Compreender o que deseja o consumidor e os rumos do mercado é essencial para criar estratégias de negócios focadas na experiência.


Faça o download e lidere a corrida de encantamento do cliente.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.